Sunday 10 December 2017

Kenzie trading system no Brasil


Sim você está certo. O sinal Buy Sell do amplificador vem após a aparição de 2-3 velas. Você deve saber que não existe um sistema comercial neste mundo, o que ajudará na compra de vender no TopBottom. Este sistema fornece uma indicação que também deve ser confirmada com outros indicadores como RSI. MACD. Um pequeno estudo sobre Bollinger Band irá ajudá-lo muito a usar esse sistema. Este sistema é bom para o amplificador de estoque de amplificador de líquidos de alto valor volátil que lhe dá um sinal muito bom no gráfico de 15 minutos. Você não pode pegar o estoque no Top amp Bottom, mas tenho certeza que você ganhará bons lucros. Obrigado por compartilhar o afl, but8230 1) O sinal de Buysell aparece depois de várias velas 2) Em algum momento o sinal de compra vem o amplificador desaparecer após algum momento. 3) Além disso, na barra de título, a dose aberta, oi, lo, não dá os dados corretos para o diaMudah-mudahan bisa menambah-nambahi kegiatan oprek-mengoprek selama liburan. Di tempat saya, saya modifikasi sedikit dengan menambahkan EMA13 untuk syarat comprar e vender sehingga mengurangi beberapa sinyal comprar e vender. Juga untuk perhitungan comprar short saya hilangkan bagian shortnya dan mengganti mata uang Rs menjadi Rp. Pak Isfandi, sekalian saya minta ijin memakai volume de comentários nya ya. Sangat membantu saya belajar mengenai hubungan volume e preço. Terima kasih banyak. Terima kasih untuk AFL nya. Setelah saya coba2 pake backtesting sederhana dan saya bandingkan dengan AFL yg biasa saya pake. Sementara AFL KENZIE SR SYSTEM. Jauh lebih unggul. Ini membuat saya lebih percaya diri nantinya ketika harus memutuskan comprar e vender. Membuat saya pengen cepat2 merubah portfolio saya. Terima kasih sekali lagi untuk compartilhando AFL-nya Sr. Kenzie. Dari: Kenzie Sebastian ltkenziesryahoo. co. id gt Judul: Komunitas AmiBroker AFL Sharing - Kenzie SR System Kepada: amibroker-4-beiyahoogroups Tanggal: Rabu, 8 de setembro de 2010, 3:31 PM Reenviar. Untuk teman2 yang kesulitan menemukan afl yang saya compartilham, silahkan menemukan di-email ini sebagai anexo. Saya mengijinkanmembebaskan untuk dirubah2 sesuai dengan selera masing2. Mudah2an bisa bermanfaat bagi yang ingin belajar. Salam sukses selalu,

No comments:

Post a Comment