Friday 24 November 2017

Mql4 curso forex tsd metatrader


MT4 questão de linguagem de codificação Juntado em janeiro de 2007 Status: Membro 36 Posts Eu tenho negociado com MT4 corretores por um tempo agora e, como muitos, eu adoro. Eu queria ir um passo à frente e aprender a codificar n a linguagem MT4. Eu queria saber se alguém pode me dizer onde aprender a programação usada para fazer EAs etc. Faça todos os programadores apenas abrir indicadores e ver como ele está codificado, ou há algo como uma biblioteca C onde as pessoas podem ver e aprender ou mesmo Melhor quaisquer livros sobre ele Qualquer ajuda será muito apreciada. Bem-vindo ao curso MQL4 Os ​​materiais do curso são excelentes. Depois de estudar a nota do curso, eu tenho uma compreensão muito mais profunda em MQL4. Gostaria de perguntar se você poderia atualizar as lições mais freqüentes. Eu realmente quero terminar de aprender MQL4, para que eu possa usá-lo o mais rapidamente possível durante a negociação. Muito obrigado. Obrigado pelo seu comentário e por participar das minhas aulas. Não há muitas lições à esquerda, penso theyll ser 3-4 lições eo curso será concluído. A aula atual irá discutir as 25 funções de negociação (Ex: OrderSend, OrderSelect, HistoryTotal, OrderClose etc), então demora um pouco mais de mim. Depois disso, estou pensando em reunir todas as lições com as modificações em um ebook, você acha que será uma boa idéia. Sim, um e-book será uma boa idéia. Antes de puxar as lições juntos em um livro, porém, eu sugiro que você nos dar a oportunidade de sugerir quaisquer adições ao curso. Sugiro que você inclua um modelo de EA, ou seja, um EA que possamos modificar facilmente para criar uma nova EA. Eu também sugeriria algum código de entrada de amostra, por exemplo, cruzamento de MA, MACD cross, e também um pacote de saída, com um nível de lucro, parada inicial, parada final e parada parabólica, tudo com configurações externas. É uma espécie de idéia plug-and-play, para que possamos rapidamente e facilmente desenvolver e otimizar novos sistemas. Obrigado novamente por este excelente curso. Obrigado por sua nobre idéia. Por favor, inclua imagens ou diagramas esquemáticos (se necessário para entender facilmente) e alguns códigos críticos críticos que você conhece.

No comments:

Post a Comment