Friday 17 November 2017

Não há problema na perseguição e no estado do reino unido forex


No Problem (tradução) CHASE amp STATUS LYRICS Eu me movo como água Eu vou com o fluxo Eu volto à velha escola Eu volto a Roma Mas isso não é história é o início do show Nunca se preocupe que é a maneira que eu rolo Im um mau Homem, o que é isso deixe-me dizer de novo Você pode tentar copiar como um escravo para uma tendência Nada que eles possam dizer e nada que eles podem fazer Seu problema não é para mim, mas é um problema para você Você Você Mas é um problema para você Você Você Não é problema para mim, mas é um problema para você Você Você Você Mas é um problema para você Você Não é problema para mim, Mas é um problema para você Você Você Você Eu me movo como água Eu vou com o fluxo Eu volto à velha escola Eu volto a Roma Mas isso não é história é o começo do show Nunca se preocupe que é a maneira que eu rolo Im Um homem ruim, o que é isso deixe-me dizer novamente Você pode tentar copiar como um escravo para uma tendência Nada que eles possam dizer e nada que eles podem fazer Seu nenhum problema para mim, mas é Um problema para você Você Você Você Mas é um problema para você Você Você Não é problema para mim, mas é um problema para você Você Você Você Mas é um problema para você Você Você não é problema para mim, mas é um problema para você You You You Mas é um problema para você Você Não é problema para mim, mas é um problema para você Seu não há problema para mim, mas é um problema para você Visite azlyrics para essas letras. Nenhum problema Lyrics Eu me movo como água eu vou com O fluxo Eu volto para a velha escola como voltar para Roma Mas isso não é história é o começo do show Nunca se preocupe que é a maneira que eu rolo Im um badman, o que é isso deixe-me dizer novamente Você pode tentar copiar Como um escravo para uma tendência Nada que eles podem dizer e nada que eles podem fazer Seu problema não é para mim, mas é um problema para você Songwriters TENDAYI, TAKURA KENNARD, WILLIAM MILTON, SAUL Publicado por Copiar letras Sony Sony Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group Song Discussions está protegido pela Patente dos EUA 9401941. Outras patentes pendentes.

No comments:

Post a Comment